quinta-feira, 12 de junho de 2014

Top 5 da Semana

1= S.O.A.D.




Como já tá aqui a algum tempo no top list vou falar um pouquinho de Serj.
SERJ TANKIAN é um cantor, compositor, poeta e ativista político norte americano. Vocalista, Tecladista e compositor da banda. Ou seja minha gente ele é o cara!!  Ah sem me esquecer o cara é pintor também! Tem uma galeria de arte chamada Disarming Time.

Muito massa gente adorei esse top list! 

Recomendo= Toxicity



2= Skank



Skank é uma banda brasileira (Uhuuu mais um do Brasil no top) de reggae e pop rock aonde vocalista e guitarra é nosso querido Samuel Rosa, Henrique Portugal no teclado, Lelo Zaneti no baixo e Haroldo Ferretti na batera!  

Amei Skank aqui, confesso que me surpreendeu eles aqui mais fiquei feliz! 

Recomendo= Acima do Sol



3= Red Hot Chili Peppers




Meu Deus novamente Uhuuu adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como sou suspeita para comentar novamente fico sem palavras aqui simplesmente amo. 

Recomendo= Dani California



4= AC/DC 



Ai sim Hem!!  AC/DC aqui para nossa alegria! 
Essa banda simplesmente arrasa nas músicas. 

Recomendo= T.N.T




5= Alexandra Burke



Bom ela aqui não foi muita surpresa para mim não. Escutei muito ela pois cá entre nos ela canta muitoooooo eu realmente conheci ela por causa da música que vou indicar logo a baixo,  mais ela me surpreendeu pq realmente gostei da música na voz dela do que na original rs. 

Recomendo= Hallelujah

Um comentário:

  1. Aí sim hein Ta!!! Adoro essa música do RHCP!
    Alexandra Burke, eu sim fiquei surpreso ao ve-la ai! KKK canta demais essa mulher.

    "Tem um lugar diferente, lá depois da saideira...' Pensei que ia colocar essa do Skank Hahhahaah Acima do Sol é ótima também =D

    ResponderExcluir