quarta-feira, 18 de junho de 2014

Top 5 da Semana #Especial#

Olá Pessoal hoje resolvi inovar aqui um pouquinho, como todos sabem eu tenho vários amigos lokos por musicas e resolvi colocar neste em especial uma musiquinha que eles me sugerirem rsrsrs espero que gostem!


By Luizinho Dias:




AaRON



AaRON (Artificial Animals Riding On Neverland) é um duo francês de música pop/rock, formado no ano de 2004 por Simon Buret (cantor/autor/compositor) e Olivier Coursier (compositor/produtor). AaRON tiveram o seu momento de revelação ao grande público através do filme Je vais bien, ne t'en fais pas de Philippe Lioret, com a canção U-turn (Lili), tema principal da banda



E Agora segue a minha rsrs

1= Robin Thicke




Mais uma vez *---* meu linduuu ja tava com saudades rs

Recomendo = Dreamworld



2= Ana Carolina




Novíssima na parada, simplesmente uma diva da musica popular brasileira! tiro meu chapéu pra ela!

Recomendo= Mais que a Mim




3= Red Hot Chili Peppers




Red na Area!!!! kkkk Pra variar né... ^^

Recomendo= Otherside




4= S.O.A.D.




S.O.A.D. pra variar aqui rsrsrsr triste pq caiu mais feliz por quem entrou fico bacana a posição sem desmerecer eles é claro!

Recomendo= Radio/Video




5= O Teatro Mágico





Primeiríssima mão!!! olha quem esta aqui!!!
FANTÁSTICO E MAGNIFICO!
muito bom mesmo, recomendo muito esse sem duvidas veio pra fazer a diferença...

Recomendo= O Anjo mais Velho



2 comentários:

  1. Heheheheeee... Top #5 com dedicação pra Euuuuuu !!!!! Bacana demais... Valeu mesmooo !!!! Adoro essas bandas, e ainda ganhei a indicação pra conhecer uma... Hahahahahaaaaa, bora de som entãooo !!!!!! Beijooooooo..... =P

    ResponderExcluir
  2. Ai sim hein!! Ficou daora o novo formato do seu top! Curti demais!! E olha, duas inéditas essa semana =D

    ResponderExcluir