domingo, 15 de junho de 2014

Final de Semana em Família

Acabei de chegar da casa de meu Avô, foi muito bom pessoal!
resumindo rapidinho pra vocês:
Chegando la foi só alegria minha tia fez um super café da tarde! muito bom!!! Minha prima linda Madelene me fez um super convite para conhecer o grupo de jovens que ela começou a participar, eu de cara disse sim, adoro essas coisas, apesar que aqui não são muito fã de grupo de jovens (nenhum me fez sentir a presença de Deus realmente) mais fui, chegando la foi muito estranho pois não conhecia ninguém rs, conheci pessoas de todos os jeitos e estilos, foi bem legal. Começamos o grupo tivemos alguns testemunhos e nesse momento percebi o quanto eu não estou esquecida por Deus, pelo quanto ele nos ama e nos acolhe, isso foi muito bom!! Vários louvores, adoração, simplesmente magnifico o grupo de jovens JUBLUZ esta de parabéns!!!




no domingo foi mais tranquilo rs
fizemos novamente um churrasquinho e depois fomos em rio claro (eu, mazinha, Tom e Pri ) Fazer compras srsrsrsrsrsrs eu e mazinha aprontamos todos no mercado rsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário