sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mon ange

"De mille saveurs
Une seule me touche
Lorque tes lèvres
Effleurent ma bouche"

" Mon ange, mon ange... "



De mil sabores,
Apenas um me toca
Quando teus lábios
Tocam minha boca.

Meu anjo, Meu anjo...









É... Como não lembrar desse Mon ange, mon ange (monange rs)
Hoje Celebramos um dia especial, pode não ser especial para mais ninguém, mais de que isso importa... para mim é e muito :D
Quem diria que estaríamos juntos hem... o tempo se passou cada um foi para um lado, vivemos nossas vidas curtimos... tivemos altos e baixos, e em um certo momento nos reencontramos... novamente colegas, nos divertimos fiz até vc comer yakisoba kkkk
De repente tudo mudou, nossas vidas mudaram... e o que dizer? apostamos em algo diferente... tentamos. E consequentemente deu certo *--*
Hoje estou aqui para celebrar 1 mês contigo... não é muito, mais com você foi um mês de alegria que não trocaria por nenhuma vida inteira. Vivo cada dia como se fosse o ultimo ao seu lado.
É bom sorrir né? Sorrir com você é ainda melhor... (Ainda Melhor é assistir um filme com você =D )
Obrigada, apenas obrigada por existir... obrigada por ser a pessoa que me deu forças, me ajudou e por cima de tudo se superou e esta se superando a cada dia... só tu sabes a barra que é lidar com os seus limites, com suas fraquezas e eu estou aqui para lhe parabenizar, pois nunca vi alguém tão forte assim como você... Parabens!
Parabéns pela sua nova conquista... sua vida esta tomando um lindo rumo, esta se modelando... e eu fico muito feliz com isso....

Em fim... Sou feliz contigo... Muito.

Obrigada meu anjo :D








4 comentários:

  1. Que lindo!!
    Parabéns Tata!
    Muitas felicidades a vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Heheheeheee... Esse Mon Ange, vai render muitas boas histórias ainda heinnn.... kkkkkkk !!!!

    Pois é, realmente um dia especial pra nós; parece pouco, mas, representa muito pra mim. Representa um divisor de águas, você representa esse divisor. Você viu além da escuridão que havia em mim, e deve ter visto algo bom neh, por que apostou tudo sem hesitar ( louquinha)... E me mostrou como ver além. E o mais importante, acreditou, quando ninguém mais acreditava. Era tudo o que eu precisava. Obrigado por ser tão, tão, tão... Obrigado pelos momentos juntos, pelos sorrisos, pelas caretas, pelos passeios, pelos presentes, pelos "filmes" e, bom, posso ficar listando motivos aqui até o fim do dia... Obrigado por ser carinhosa, compreensiva, por essa alegria, por ser desastrada, por ser pequena... Obrigado por estar em minha vida !!!!! <3

    PS: Este rumo que minha vida está tomando, é muito por sua causa... Precisava mudar pra poder fazer meus passos caminharem juntos ao seus... E você foi a minha melhor escolha, e sempre será a minha primeira escolha... :3

    Mon Angee !!!! <3

    ResponderExcluir