terça-feira, 14 de outubro de 2014

Superar...




Superar...
Ter forças...
Não desanimar...
''Aventurar em águas turvas,
voar entre vales impenetráveis,
força para as tarefas,
leveza para as palavras, perfeição nos atos.
Difícil escolha, em um rumo puramente incerto.
Vontade, superação e um sorriso no rosto...
Ver o imperfeito tomar forma, criar coragem,
ter forças para ser o motivo... algo que realmente preciso.
Ser mais sempre, motivar mais sempre.
superar, superar e superar''

Tata Viana 
14/10/2014 13:43

5 comentários:

  1. Caramba heein! Muito linda a filosofia de superação!
    Parabéns Tata!
    Curti de montão!!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer que ninguém bate mais forte do que a vida. Mas, que não se trata do quanto você consiga bater de volta e sim do quanto você aguenta apanhar e mesmo sim seguir em frente. E que assim, se vence e se conquista na vida.

    Não tenho dúvidas de que você possui essa força, a coragem pra te impulsionar, essa determinação pra superar as adversidades. Tenho certeza que você é o motivo que faz o imperfeito tomar forma. Tenho certeza que, pelo menos, é assim pra mim...

    Esse seu talento pra escrever, está me fascinando... Deveria escrever todos os dias !!!!!!


    Beijooooooo!!!!! ;0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainnnn chorei... *---*
      Obrigada, por tudo... saiba que és um dos motivos para eu ter força!

      e nem vem... já disse que não sei escrever rs é só um vamos dizer rascunho rs

      Excluir
    2. Bommm... Estou sobre juramento não é !!!! Sinceridade sempre.... ;)

      E, rascunho ??? Esta de brincadeira, você tem o dom, só precisa desenvolvê-lo!!! Acredito no seu potencial..... =D

      Beijoooo !!!!!

      Excluir