sábado, 4 de outubro de 2014

Em Meus Pensamentos

Ela o Levava Além do Limite... ao Exato lugar Aonde ele Jurou Nunca Mais ir Novamente.




AAAAAAAAAAAAAAAAAH esse aqui eu estava tendo uma sincope! demorou pra chegar e quando chegou eu não sabia que era a continuação! conclusão eu esperando desesperada o livro e ele na loja a dias!!! 0.0 
Enfim o último livro da serie (eu acho rsrsrs pq deu a opção de duvida nesse livro) Os Sillivan. Simplesmente o melhor na minha opinião!




Sinopse


Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.


Especificações Técnicas:



ISBN: 8581635067
ISBN-13: 9788581635064
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Profundidade: 1,8 cm
Peso: 0,400 kg
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2014
Número de páginas: 288
Título original: Always on My Mind.

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuu! Um que eu vi o lançamento primeiro que você!!
    Nem deu pra você ficar me infernizando que queria, quando viu, já estava na loja!
    hahahaha adorooo!

    ResponderExcluir