quarta-feira, 25 de junho de 2014

Top 5 da Semana #Especial#

Voltei pessoal! Rs mais um top 5 especial pra vcs rs como disse anteriormente tenho amigos lokos!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então resolvi colocar uma música que eles  gostem aqui pra vcs ouvir um pouquinho, semana passada postei Aaron recomendação do luizinho e hoje irei postar uma música recomendada pelo allan espero que gostem!

By Allan:



Matchbox Twenty





Matchbox Twenty, ou originalmente Matchbox 20, é uma banda de rock de Orlando, Flórida. teve o inicio em 1992. Matchbox Twenty alcançou fama internacional com seu primeiro álbum, Yourself or Someone Like You (1996), que obteve selo de diamante nos Estados Unidos e de multi-platina na Austrália, Canadá e Nova Zelândia .




uhuuuuu bora pra minha =D

1= Robin Thicke 




Robin mais uma vez aqui Uhuuu



2= Bruno & Marrone




Bruno & Marrone é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos cantores goianos Vinícius Félix de Miranda, nascido em Goiânia no dia 22 de abril de 1969, conhecido artisticamente como Bruno, e por José Roberto Ferreira nascido em Buriti Alegre no dia 9 de novembro de 1964, conhecido artisticamente como Marrone. Desde a sua formação em 1986, a dupla completará 28 anos de carreira em 2014, sendo 20 deles como profissionais.



3= AaRon



Esses dois aqui foi surpresa total!! Gostei muito deles, olha a responsa em... viu o que uma indicação  pode causar rsrsrs (que sejam apenas boas por favor) kk Vlw Luizinho mandou bem!

Recomendo =  U-turn (lili)


4= Os Paralamas do Sucesso




Os Paralamas do Sucesso (também conhecida somente por Paralamas) é uma banda de ska e rock, formada no Rio de Janeiro no final dos anos 70. Seus integrantes desde 1982 são Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). No início a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latinos.

Recomendo = Meu Erro


5= Cassia Eller




Cássia Rejane Eller (Rio de Janeiro, 10 de dezembro de 1962 — Rio de Janeiro, 29 de dezembro de 2001) foi uma cantora eviolonista do rock brasileiro dos anos 1990.
Foi eleita a décima oitava maior Voz da música brasileira, pela revista Rolling Stone





8 comentários:

  1. Heheheheeee.... Sabia que ia gostar da minha indicação !!!!! =P
    Gostei do Top #5, só não curto Bruno e Marrone... kkkkkkk !!!!!
    Matchbox 20 pra relembrar a doce e insana juventude, Paralamas os primeiros amores e a linda Cassia, um dos meus primeiros passos no rock....

    Mandou bemmm !!!!!!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashuashua eu disse que vc não ia gostar kkk
      Vlw aguardo mais indicações não se esqueça rsrsrs

      Excluir
  2. Aí sim hein Tata. O top todo renovado, Robin ta em primeiro ainda... E o resto tudo novo!!
    Rachei aqui com você falando que não conhecia a música que te indicaram essa semana pelo nome, e depois quando ouviu descobriu que já conhecia e adorava hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai viu!!!!! viu Alan Viu Luizinho quando eu digo que sou meia tirda pra essas coisas vcs tem que acreditar em mim!!! kkkkkkkk pura verdade bu!
      nunca ia imaginar que era essa musica kkkk simplesmente adoro ela

      Excluir
  3. E eu sou tirda inteira, porque adoro algumas músicas que vocês colocam, mas só vou descobrir depois que ouço.kkkk
    E hoje me refiro a indicação do seu amigo... adooooro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii sim somos nós então! Adoramos a música mais não sabemos nenhuma informação! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Agora quanto ao seu top, bem eclético. Gostei.
    Houve uma época em que eu ouvia demais músicas sertanejas. Acredite se quiser.rss E Bruno e Marrone uma das minhas duplas favoritas.
    Paralamas sem comentários. Sempre sucesso!!
    Curti uma ou outra música da Cássia, gostava dela.
    Só não conheço a sua 1ª e 3ª posição. Ouvi e gostei do som deles.
    Bom esses tops (seu e do Bruno) que fazem com que eu fique mais conectada com o que está rolando, ou melhor, tocando por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margo eu sou apaixonada por sertanejo! Rs como eu tinha perdido minhas músicas eu acabei deixando de ouvir um pouco mais jaja estará renovado novamente

      Excluir