terça-feira, 3 de junho de 2014

Top 5 da semana

Uhuuu mais um top 5 da semana B-)

Tava com muita vontade de escrever hoje não mais o Bubou me obrigou a escrever rsrs
Então vamos lá!!!!


1= System of a Down.



Uhuuuu mais uma vez na primeira posição!  Ai sim Hem. Acho que nunca me cansarei deles, simplesmente uhuuuu rs

Sugestão = Radio Video


2= Red Hot Chili Peppers




Rsrs adoro!!!  Muito bom!!! Dispensa comentários novamente ;-)

Sugestão = Get On Top

3= AC/DC




Primeira vez aqui, mais vou deixar bem claro ele SIM está nas músicas que eu sempre escuto :) muito bom!!! Uma das melhores bandas que escuto atualmente.

Sugestão = Back In Black

4= Demi Lovato





Aaaa que linda!!!  Adoro.
Minha música preferida está com essa pessoinha aki!!  Muito boa até música de filme!!  \m/

Sugestão = Let It Go


5= Avenged Sevenfold ou A7X




Nossa meu deus!!!  Metal na veia muito bom mesmo!!!!  Recomendo por demais.

Sugestão = Afterlife



4 comentários:

  1. Aí sim hein!! Gostei! Conseguimos postar no mesmo dia kkkk
    Gostei das estreias dessa semana. Demi, A7X, AC/DC.
    Bem variado seu gosto músical!! Hahahaha e viva!! Uma mulher aí no meio kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu se viu né Bubou uma mulher rsrs vou achar uma banda de rock feminina rs

      Excluir
  2. Muito louco o som do System Of a Down. Levei cada susto.rss
    Mocinha barulhenta você hein?
    Eu já fui assim. Hoje estou vivendo uma fase romântica... Nas músicas. Nos filmes.kkkk
    Gostei da Demi aí, amenizando um pouco o barulho.rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade margo mais eles são afinados rs e ele canta bem vale a pena

      Excluir