segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Visual Novo :D

Bom galerinha a um tempo tinha decidido pintar meu cabelo de roxo, porém nunca tive coragem e nem um empurrãozinho rs... por consequência tive os dois kkkkkk

Adorei o resultado fiquei exatamente 6:42 minutos no Salão de Beleza!!!! conclusão estava morrendo já kkkkk odeio salão de beleza... mais enfim Amei :D


Primeiramente tive que descolorir meu cabelo :( ficou horrível kkkkk odiei essa parte!!! kkkkkk



mas enfim o resultado ficou bem legal :D
Agora é hidratar bastante e jaja colorir novamente!



E Sim Meus Cachos Já Voltaram Ao Normal kkkkkkk

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuu!! Visual novo!!
    Pena que eu não vi os cabelos lisos!! Hahaha
    3 anos que te conheço e nunca vi o cabelo liso!
    Gostei da nova cor!! Haha

    ResponderExcluir
  2. Eu vi pessoalmente... A nova cor e adorei. Diferente, porém, não ficou agressivo como já vi por aí.
    Agora também nunca vi esses cabelos lisos. Sempre cacheados e presos.

    ResponderExcluir