quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Asas Negras




O vento sopra com forte rancor,
As estrelas brilham em um ponto no céu em fim...
Tudo esta lindo e perfeito, exceto por um detalhe,
Detalhe que arde como a lava do mais intenso vulcão...
Os minutos esperando corroí minha alma,
Onde cada passo dado é um tormento dentro de mim.
Sinto te a cada passo, cada anseio de meu corpo, clama por ti
E onde estas tu que não te vejo?
Te procuro incessantemente em todos os momentos.
Momentos que quando te encontro não duram o suficiente
para que meu coração se satisfaça de seu amor.
Meu sorriso é algo que não some perto de ti,
Minha felicidade me consome, se exala...
E ao mais alto nível se propaga.
Intensamente fixo me em seu olhar. E o que eu vejo
 São apenas suas lindas asas negras, 
Que de vez expressar tristeza, e amargura,
Expressam o glamour de algo estonteante ao olhar,
A beleza negra que apenas os mais puros corações podem enxergar.



Tata Viana 03/09/2014




6 comentários:

  1. Simplesmente magnífico !!! A destreza com que transforma em palavras sentimento tão intenso assim é impressionante... Lindo !!!!!! =D

    Beijooooo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. E coloque grande inspiração nisso =O
    Muito bom Tata!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia escrever magnífico, mas o Luizinho escreveu. Olha, tô de queixo caído com a beleza e a riqueza dessas palavras. Mais uma vez... Parabéns!

    ResponderExcluir