quarta-feira, 21 de maio de 2014

Top 5 da semana

Olá Pessoal! Com a inspiração do Bruno resolvi fazer um top 5 dos artistas e das musicas que eu mais ouvi nessa semana! espero que gostem! (Bubooo to te copiando! kkk)



1= S.O.A.D. System Of A Dwon




Bom System em primeiro!!! .\../

Uma banda de Metal Americana que foi formada em Glendale na California em 1992. Composta por Sej Tankian, Daron Malakian, Shavo Odadjian e John Dolmayan
Adoro banda sm comentários, rs muito bom cantam muitooo recomendo Lonely Day


2= Red Hot Chili Peppers




Uma banda de Rock formada em Los Angeles Califórnia em 1983. alem do Rock também entram no estilo Punk, Funk, Rap, Metal e Rock Psicodélico. Composta pelos membros Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer.

Recomendo Californication



3= Robin Thicke.





nasceu dia 10 de março de 1977, cantor norte americano cantor de R&B musico, compositor e ator ocasional.

Recomendo Magic

4= Hoobastank




Hoobastank é uma banda de Rock dos Estados unidos formada na cidade de Agoura Hills, Califórnia eem 1994. A banda é composta por Douglas Robb, Dan Estrin, Chris Hesse e Jesse Charland.

Recomendo The Reason


5= Legião Urbana





Legião Urbana foi uam banda brasileira de Rock surgida em Brasilia entre 1982 e 1996.
Recomendo Faroeste Caboclo

5 comentários:

  1. Aí sim vi vantagem!!! Hahahahaha
    Parabéns, ficou ótimo!!
    E pode deixar que eu vou cobrar semanalmente seu top 5!!!
    Robin Thicke, Hoobastank, Red Hot, SOAD... Gostei de ver

    ResponderExcluir
  2. OOOba, mais um top para eu dar meus pitacos Ah, mas você podia colocar uma música de cada um, pra facilitar. Bom, sem ouvir minha posição é assim:
    1- Legião urbana => Porque sempre fui fã deles
    2- Red Hot => Porque conheço algumas canções deles e gosto
    3- Robin =>Porque é muito lindo
    4- Hoobastank => Parece que pelo nome eu conheço (vou procurar ouvir uma música) e se for alguma que gosto muito, volto aqui e inverto esse top
    5- SOAD => Porque não curto muito "Metal"... chata eu né?kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk pode deixar margo jaja coloco as musicas rs (vou pedir pro bu me ensinar, nivel aprendiz aqui ainda kkkk)

      Excluir
    2. pronto margo coloquei as musicas beijinhus :D

      Excluir