quinta-feira, 1 de maio de 2014

Game

Bom aqui vou postar um vicio meu que ninguém vai me tirar em nenhum momento!!!
meus jogos! isso mesmo pessoal sou fanática por jogos! adoro jogar Vídeo Game!
no momento estou com o x-box 360, onde eu me acabo rsrs
sei que existe muito preconceito por eu ser mulher mais quer saber? eu nem ligo rs sou daquelas que o namorado liga o vídeo game e eu peço para colocar de 2 rsrsrs
enfim amo muito tudo isso!
amo mesmo porem não gosto de jogar sozinha. :(
adoro ganhar e adoro perder também kkkkk nem ligo o que importa é eu jogar kkk
vou postar alguns de meu jogos prediletos!
vou começar pelos mais antigos ( que eu me recordo kkk)

Super Nintendo
Super Mario Kart
Donkey Kong Country
Super Mario World
F-Zero
Puzzle Bobble
The Lion King
Final Fight
Super Bomberman 3
Killer Instinct
Mega Man X
Top Gear
Mortal Kombat II
Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double TroubleInternational 
Superstar Soccer
Disney's Magical Quest 3 Starring Mickey & Donald
Goof Troop
Contra
Alladin




Agora meu querido Play 2! rs
Como eu gosto desse mocinho aqui! muito bom tbm! Essa época foi mito boa também... o gráfico deu um salto em minha vida rsrsrs (a dificuldade também kkkkk. Alguns dos jogos que eu me recordo do Play estará na lista abaixo espero que gostem!



God of War
Gran Turismo
Metal Gera Solid
Guitar Hero
Tony Hawk’s Pro Skate
Grand Theft Auto: San Andreas
Burnout
Tekken
Need For Speed: Underground
Tomb Raider
3 Xtreme
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3






3 comentários:

  1. Nossa!!! Eu amava o super nintendo! Me lembro de ter o play dois e ainda assim pedir o Super Nintendo emprestado para o meu primo. Alladin, o Rei Leão, Sailor Moon, Mortal Kombat 3, Pateta, Mickey, tinha um de taxi, tipo Bomber Man muuuito daora também!! =DD

    ResponderExcluir
  2. Até eu gostava de jogar o Super Nintendo. Isso quando deixavam. Eu gostava do Alladin. Jogava o Donkey Kong e o Super Mario também.
    Lembro dos cartuchos, que as vezes a gente tinha que assoprar para funcionar. Se bem que não sabia se o problema era esse.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Do play 2 eu gostava de need for speed underground 2, Tekken tag tournament, king of fighters maximum impact, DBZ... E claro, soul calibur 3!! Hahah Ô tempo bom

    ResponderExcluir