quinta-feira, 29 de maio de 2014

Niver Viviane Maia

Bom, o que falar dessa moça ai... hummmm meio que sem comentarios né? rsrsrsrs


Doidinha da Silva, mais uma pessoa que vale ouro, ama one direction rs incondicionalmente e ainda por cima adora ler (to ferrada né, pois eu trabalho em uma livraria ou seja PRESENTES kk)


Esse dia foi especial adorei tudo!!! mesmo eu e o Bu chegando e elea estar toda descabelada! rs tive que mandar ela ir tomar um banho pq as visitas ja estavam chegando e ela ainda estava toda descabelada kkkk f

Tava tudo fantastico, des da decoração até a comidaaaa hummmmm, gente vcs nao sabem! ELA FAZ UM BOLO SÓ PARA A MINHA PESSOA PQ EU NAO GOSTO DE AZEITONA E NEM DE ERVILHA!!!! foi o gesto mais lindo que ela ja fez, fora que estava maravilhoso o bolo!!

Ainnn e aqueles copos azuis tipo que o povo usa nos EUA!!! tive que roubar dois Vivi pra ficar de recordaçção é claro kkkkkk!!


Bom enfim foi tudo lindo tudo deu certo, as musicas, as pessoas, o lugar, o acolhimento e ainda por cima JUJUBASSSSSSSS AMOOOOOOOOOOOOOO!!!!


Bom Só quero deixar bem claro que vc é muito importante viu mocinha! te considero muito, muito mesmo.
E já estou com saudades de tu!
beijinhus Viviane Maia.












2 comentários:

  1. Hummm, esse bolo está com uma cara bonita!

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi muito legal! Parabéns Vivi!
    Estava tudo muito bom mesmo!!
    Quero maisssss!

    ResponderExcluir