quinta-feira, 29 de maio de 2014

Top 5 da Semana

Bom vamos lá para o top 5 da semana!!! yehhh

1º = S.O.A.D





kkkkk novamente em pimeiro lugar uhuuuuu mais agora com outra musica kkkkk

Recomendo Chop Suey


2º = Red Hot Chili Peppers






mais uma vez na parada rsrsrsrs ai sim!!!

Recomendo Give It Away


3º = Guns N' Roses






Meu Deus eles são os caras!!!

Recomendo Don't Cry

4º = Maroon 5





Adoro o som deles muito massa!!
Recomendo Misery


5º = Metalica






Nada mais que uma de minhas bandas favoritas ela finalmente apareceu aqui yehhhh

Recomendo One

2 comentários:

  1. O que o Bruno coloca de mulher, você coloca homem. E em dose dupla, tripla, quádrupla...kkkkk
    Olha, sem ouvir:
    1) Guns N' Roses
    2) Maroon 5
    3) Red Hot Chili Peppers
    4) S.O.A.D
    5) Metalica

    Depois que eu ouvir, se achar que alguém deve subir ou descer eu volto....

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. hahaha pois é, reparei nisso também... o que o meu tem de mulher, o da Tata tem de homem...
    Hahhaha agora o top 5 da Tamara com música! Eeeee!!!

    ResponderExcluir