sexta-feira, 28 de julho de 2017

Segundos de milésimos. E passou.

Tristeza...
Algo frio, que aumenta aos poucos
Chega pequeno, cobrimos com algo quente,
Mais aos poucos o frio vai se alastrando
Quando se percebe esta tarde demais.

Esperar algo, é um erro fatal.
Esperar causa decepçao.
Afunda no poço sem nenhuma percepçao.
Isso sim é real.

Amigos, quem são?
Dispostos a beber a fumar e se drogar.
Que legal.
Quero ver quem vao ser quando isso não for mais legal.

Porto seguro es para mim.
O que eu quero de ti?
Apenas: um confia em mim.

Dizem pra ti que é drama.
Mais quero ver quando isso
não for mais meu primeiro programa.
Buracos são abertos
e quem vai fechar?
Se não for você
em quem devo procurar?

Amar é fácil
esquecer também.
Quero só ver
quando eu me for também.

Não veja pelo lado mal.
Alem de tudo te acho fenomenal.
Espero não me enganar.
Pois se voltar acontecer...
Aonde eu vou parar?

Enganada ja fui,
Iludida também.
O que vou fazer
se vc for também?

Digo isso por medo.
Não sei o que você pensa.
Você não se abre pra mim,
E acha que isso compensa.

Afastando esta
quem só te quer bem,
O que devo fazer
pra você ser meu bem?

Tudo ja passou,
O fim chegou.

Abrir os olhos
Te ver sorrindo e descobrir
Que és meu amigo

És único.
Sempre sera.
Mais por ti
Posso mudar

Faremos um trato
Respeito seu jeito
Você respeita meu atos

Ser feliz na união
É mais facil
Se nada for em vão.

Obrigada por mudar
Reconheço seu esforço
E só tenho a amar.

Quero a vida e
Mais um mês
Espero que você queira
Mais uns três.

Amo-te
Apenas isso ja iria me acalmar.

Um comentário:

  1. Você que fez?... Se for está bom D+. Parabéns!!

    Agora uma perguntinha. Por onde a senhorita anda? Só 01 postagem em 2017?

    ResponderExcluir