segunda-feira, 13 de abril de 2015

A Fuga da Calopsita!

Hoje foi um dia desesperador!!!

SIMPLESMENTE MINHA CALOPSITA VOO E FOI EMBORA!!

Estava eu no meu trabalho, por volta das 13:00 minha querida mãe me manda uma mensagem no celular:

-Tamara sua calopsita saiu voando e foi embora
-Já procurei por todo lado...

Eu simplesmente surtei!!!

Sai do serviço as pressas para ir atras de meu Bebê, aos prantos!

Chegando em casa sai a procura dela, até no meio do mato eu fui atras, mais gracas a deus depois de meia hora de procura, achei!

foi a melhor sensação que eu podia ter...

#amomuitominhacalopsita




depois de resgatado e tomado banho, já estava farreando esse homenzinho lindo!



Um comentário:

  1. Meu Deus, eu não vi você no momento que recebeu a notícia, mas fiquei sabendo do seu desespero e nervosismo. Ainda bem que conseguiu recuperar.

    ResponderExcluir