quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Brasil Corrupto - indignação

Brasil (pronuncia-se localmente AFI: [bɾaˈziw] ), oficialmente República Federativa do Brasil é o maior país da América do Sul e da região da América Latina, sendo o quinto maior do mundo em área territorial (equivalente a 47% do território sul-americano) e população (com mais de 202 milhões de habitantes). É o único país na América onde se fala majoritariamente a língua portuguesa e o maior país lusófono do planeta além de ser uma das nações mais multiculturais e etnicamente diversas, em decorrência da forte imigração oriunda de variados cantos do mundo.

Fonte: Wikipédia

Brasil... terra de mais de 202 milhões de abitantes... pra que??? 
Para sermos a terra do futebol? ou para termos a cidade maravilhosa? (que por sinal nao é maravilhosa nem aqui e nunca ira ser - relativo a beleza geral, pq o que mostra na tv é lindo e o que fica atras da realidade (ilusória) atras das imagens mostradas é um desastre).

pra que isso, se temos pessoas em filas de hospitais, MORRENDO em corredores por falta de especialistas (dizem ser pq os que tem olha pra sua cara e diz que vc foi la só pra ganhar atestado pra nao ir trabalhar) na área medica.

Governo Brasileiro: QUADRILHA ORGANIZADA. Simplesmente isso resume todos eles...

Mídia: FANTOCHE DO GOVERNO PARA MANIPULAR AS PESSOAS IGNORANTES QUE ACREDITAM ATÉ NA NOVELA DAS 21:00 HR.

Meu povo acordem!!! Brasil ta se afundando e o que vcs estão fazendo???? jogando aqueles joguinhos de guloseimas no face? dançando funk em cima de uma pickup?? atras de uma mesa jogando truco? batendo cabeça a feito? trabalhando pra sustentar sua família com um misero salario minimo? 

isso não basta meu povo, isso é o que eles querem... querem que façamos disso e mais um monte de citações que não tenho tempo pra ficar digitando, enquanto eles pegam nosso dinheiro, e enfiam no bolso deles... cobram impostos absurdos, para que nos sustentemos a bolsa família, auxilio reclusão entre outras bolsas e auxílios que pelo amor de deus... só serve pra que a população carente que não tem estudo achem que o nosso governo seja bonzinho.... minha mãe sempre disse= de boa intenção o inferno ta cheio... 

vamos mudar!! vamos votar consciente, vamos parar de assistir esses  jornais falsos que modulam a midia para fazer o que eles quiserem com as noticias. vamos fazer diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário