quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sensação



"Cantar a alegria de algo inimaginável, do impulso de algo bom.
O doce ar quente de um suspiro, faz algo que nada pode explicar...
O frio já não existe, os pensamentos vão embora, e o que dizer?
Nada pode ser dito, mais os sorrisos? É sim algo natural, e sem falsidade.
O tempo passa mais que de pressa... E o único sintoma é se perder em sensações.
E como o tempo não para, só resta, apenas ficar com a lembrança,
ensurdecedora de algo intensamente bom.

Tata  Viana 09/08/14

4 comentários:

  1. Essa sensação, de estar nas nuvens; de dançar com o vento; preenche nosso ser de tal forma que chega a transbordar... E dividir com alguém especial, então é alcançar os céus...

    Estou fascinado pela poesia, por como você conseguiu por em palavras sentimento tão profundo... Perfeição... É tudo que posso dizer...

    Beijooooo !!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Essa dupla está arrebentando. Os novos poetas... Tata Viana e Luizinho Dias.

    Leio o que vocês escrevem e fico babando. Sou uma admiradora de poemas, poesias e afins, principalmente as que me levam à reflexão ou pelo menos que eu entenda. E é o que acontece quando leio o que vocês escrevem. Meus sinceros parabéns! Continuem assim e quem sabe um dia publicaremos um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa margo fiquei sem palavras... Eu estou apenas arriscando um pouquinho... Quem sabe eu aprenda rs mais esse moto ai, sim,ele tem o dom!
      Vlw margo

      Excluir
    2. Nossaaaa... Nem sei o que dizer... É uma sensação ótima essa quando alguém elogia e incentiva a desenvolver seja qual for a arte... Agradeço, de coração !!!!!!!! ;)

      Excluir