quarta-feira, 23 de julho de 2014

Pitty

Kiss And Flay - Campinas 22/07/2014


Bom voltando depois de um tempo rsrsrs mais com um ótimo motivo!!! Show maravilhoso da Pitty!

Primeiramente SEMPRE amei as musicas dela, Segundo Cara ela é lindaaaaaaa, e terceiro Pessoas maravilhosas pra compartilhar!!!

Foi muito bacana esse dia, saímos correndo do trabalho pois o show começaria as 22Hr porem os portões abririam as 20hr CONCLUSÃO voamos para lá rsrsrs (fora que me arrumei em tempo record né 18 minutos uhuuuu ai sim!!)


Chegamos la e demos de cara com a Dupla R2 JESUSSSSS  muito bons!!! cantaram as melhores musicas!!! incluindo a minha amada musica: Sweet Child O' Mine.








Logo depois dessa dupla maravilhosa!!!! Veio nada menos que nossa querida Protagonista Pitty =D


Gente, muito linda, perfeita e meu Deus canta muito! simplesmente arrasa! sua playlist do show foi maravilhosa! (conhecia quase todas!! = D )



depois dessa escolha de musicas imaginem o que aconteceu? tipo assim DELIREI!!!
















Meu Deus! Tudo de bom!!! ainda mais com pessoas fantásticas! Como essas que eu já conhecia e as que eu acabei conhecendo!! vlw a presença estarão guardadinhos aqui <3





Então foi assim minha noite maravilhosa! cheguei em casa já era 2:30 da manhã, e ainda por fim acordei cedo para ir trabalhar... fazer o que né vida de pobre é assim!

Enfim... uma emoção sem igual que nada menos fiz questão de aparecer para compartilhar, sem palavras por tudo! pelos amigos, pelo convite, pelo esforço de cada um (pelo pequeno barril de cerveja que pelo preço não parecia tão pequeno assim!! ahhh só pra ressalva pai e mãe eu não bebi viu rs) mais enfim todos os momentos perfeitos!
a simplicidade de cada musica que aos poucos ia contagiando o ambiente, cada um ali com seus conflitos, com seus demônios, com sua paz enfim... cada um sendo apenas você ali, mesmo sendo Bizarro!

Ouça:






4 comentários:

  1. Powww.... Fazia um tempo que não me divertia assim !!! Como disse, Pitty é maravilhosa, o show foi ótimo, e essa Dupla R2, sem comentários, uma deliciosa surpresa, viajando pelo tempo em cada solo...
    Foi uma noite fantástica... Repleta de sorrisos, acompanhado dos melhores !!!!! Vai ficar marcada.....

    Belíssimo post Tata !!!!!! Você é FODAAAAAAAAA.....

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Momentos assim são para serem lembrados pela vida toda mesmo. Conheço as músicas das Pitty. Aliás, fazia um tempinho que eu não ouvia falar dela. Mas pelo jeito ela continua dando show!
    É isso aí mocinha, tem que aproveitar a vida e o que ela oferece de bom e música, com certeza faz muito bem para o espírito.rss

    ResponderExcluir
  3. Pitty é tudo de bom!
    Eu nem sabia que ela estava vindo aqui pra Campinas de novo. Descobri no dia do show quando você me falou! Hahahahaha
    Fui duas vezes ao show dela, e um é diferente do outro e sempre muito bom! Essa é uma daquelas artistas que vale a pena ver de novo!
    Que legais as fotos! Gostei daquela que você aparece! Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Daquela que você aparece no meio da galera lá no camarote!!***

    ResponderExcluir